segunda-feira, 14 de março de 2011

- Economia- -'


Economia
Bom a economia se resume em um trabalho de distribuição de bens e serviço. Tem também a microeconomia que estuda os componentes individuais. Bom isto significa o dinheiro de um trabalho, que dele são pagas as contas e depois e colocado uma certa parte deste dinheiro no banco. E se usa ele depois no final do ano para fazer por exemplo uma viajem !
Há muitas maneiras de definir a economia, pois existe a economia com o dinheiro publico, isto é que envolve o dinheiro da sociedade, é o dinheiro dos impostos. Mais tem também a economia pessoal. Que é a economia que eu havia citado antes no inicio do texto.
Bom é isso, é assim que se resume mais ou menos o que é a economia !

2 comentários:

  1. Manero seu blog. Gostei.
    Também faço radio e teatro.
    Se der ouça minha web Rádio Comunik Ação aí
    www.zecruz.com.br
    Na parte inferior da página do Blog Polo de Rádio Comunik Ação, tem um lugar de deixar recados, diga aí que músicas vc curte e se o som está bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a economia é muito complexa, eu por exemplo, tenho dificulades para organizar o pouco dinheiro que eu tenho, imagina o governo que tem trilhões de vezes á mais ?

    ResponderExcluir