segunda-feira, 28 de março de 2011

- Parabéns Colégio de Aplicação


O Colégio de Aplicação é uma escola maravilhosa, somos todos unidos e somos todos muito amigos! Apesar de tudo o colegio de aplicação é um lugar onde muitas histórias descrevem um pouco dele... O Colégio de Aplicação com certeza ficara marcado pra sempre em minha e em muitas outras memorias !

È um lugar maravilhosa, onde tem pessoas maravilhosas !
Uma equipe sensacional, e assim que tento com algumas palavras humildes descrever oque é esta escola pra nós... Eu sei que tudo que eu fale será insuficiente, por que tudo oque eu diga não significa nem um terço do meu amor por está escola !

Todos que passaram e que vão passar por está escola estarão felizes por que lá é onde vivemos uma parte bem grande de nossas vidas !

Então assim eu dou os meus parabéns para o Colégio de Aplicação, e em cada pedacinho dessa escola eu deixo meu amor, por este lugar e por estas pessoas !

Amo todos vocês e dejos que estes 5 anos de muitos que virão seja repleto de amor e muita felicidade...


Ana Carolina Abritta Namorato. 9° ano. Colégio de Aplicação - FIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário