segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Colégio de Aplicação !!


O colégio de aplicação é um lugar magico, e cheio de coisas boas, é um lugar onde tem ensino, é bom pra o crecimento de todas as crianças, um lugar puro, com liberdade de expressão, um lugar onde pode se ter o desenvolvimento de almas! Um lugar aberto, e bem claro, com professores, exelentes e dedicados. As materias são aprendidas com gosto e muito esforço e sabedoria! um lugar onde se ama ler, e não se manda ler. Um lugar onde se quer estudar, não onde se manda estudar. Aulas na mata, explorando assim a vegetação. Professores dedicados aprendizagem infalivel! A gente aprende aqui e leva pra vida toda. O Colegio de Aplicação é um lugar pra se guardar no lado esquerdo do peito junto ao coração! Te amo Colegio de Aplicação...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Férias com pregiça


Ás férias sempre dão aquela preguiça gostosa ! aquela vontade de só ficar ficar dormindo comendo e vendo filme ! É normal, nas férias nós praticamente hibernar, è bom demais !

Férias *-*



Férias
Minhas férias foram ótimas, aproveitei bem tudo o que fiz! Fui a Juiz de Fora na casa da minha madrinha, fui ao cinema, li livros e aproveitei as festas com meus primos. Olhei varias coisas sobre minha festa de 15 anos. E estou focada no futuro! Quero ser uma profissional exemplar, pretendo me dedicar mais e dar o meu melhor! Afinal de contas é ano de formatura, e nada melhor que só ter notas boas! Fazer o que eu quero sem me preocupar com que os outros pensam fazer as melhores escolhas e escutar meus amigos quando estiverem certos! Ter coragem para me desculpar quando necessário e o caráter de assumir quando errei. Afinal de contas as pessoas erram mesmo, a vida é assim aprendemos com os erros! Quero que seja diferente pra melhor. Vou me dedicar mais, Alunos dedicados, profissionais exemplares! Escutar sempre o que meus pais me dizem, eles só querem o melhor pra mim! Saber o que quero para o futuro, alcançar todas as metas! Ser quem eu realmente sou e não ter medo de ser julgada. Receber as criticas, e olhá-las de outra maneira, quem julga quer o seu melhor ! Aceitar as criticas quando necessário! Falar coisas boas, ser feliz, alegre, com vida e amigos, ir à escola. E quando sair da cama de manhã cedo, não falar assim: ai que saco, tenho que acordar cedo! Mais sim falar: ai que bom mais um dia de vida e de aula! Agradecer por ter uma escola, e por apreender com os ensinamentos dos outros! Ser assim do jeito que você espera ser! Realizar sonhos, e encontrar outros para realizar no futuro! Não desistir nunca.
Carol Abritta