segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

-' Minhas Férias ...


Minha Férias foram muito legais, quando sai de férias fui pra casa da minha avó e fiquei lá alguns dias! Levei minhas amigas e meus primos de Brasilia,Uberlandia e de Guaporé vieram todos pra cá.
Muitas amigas minhas foram pra lá também, ficamos todos juntos e foi muito divertido !'

Fui pra casa do meu pai depois e fui visitar minha outra avó que reclamou por ter demorado tanto há ir visita-lá !

Depois fui ver meu afilhado que por sinal estava enorme e por isso praticamente irreconhecivel !
Então percebi que tinha me afastado um pouco de lá, tanto o suficiente pra que todos os meus tios e primos reclamacem de saudades!'

Minha mãe me chamou pra ir em um Hotel Fazenda em Rio Novo que se chama Santa Felicidade, lá é muito divertido passamos 4 dias apenas mais pra mim já valeu !'

E assim voltaram as aulas de uma maneira divertida e legal e sempre deixando aquele gostinho de quero mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário